Chamada para servir

Um sonho profético

“(…) nós seremos capazes de dar as mãos e cantar as palavras daquele velho espiritual negro: “Free at last! Free at last! thank God Almighty, we are free at last!”

Revisitando um dos discursos mais famosos da História, fez agora 45 anos, em Washington, pelo pastor Martin Luther King, e que mudou a América. Ler aqui.

Anúncios

Comentários a: "Um sonho profético" (1)

  1. Marco Modesto said:

    Na verdade, enquanto lia as letras “gordas” de um jornal diário português, contemplava a imagem de um homem, que através do seu discurso conseguiu unir todas as raças em torno de um sonho, semelhante ao “I have a dream”, de Martin Luther King, proferido há 45 anos atrás.
    A grande diferença nisto tudo, dito por Obama, é o facto de ele ser um negro para os brancos e de ser um branco, para os negros. Com ele nasce uma era como nunca vista nos EUA, sendo ele um interface entre as várias raças.
    Na verdade, tudo isto é fantástico e para muitos uma nova era de prosperidade e entendimento está a nascer, mas não nos esqueçamos da estátua com pés de barro e ferro, que caíu, pela base quando foi atingida pela grande pedra.
    Tudo isto é um sonho humano de paz fraternal, que somente será atingida com a restauração, pela mão do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: