Chamada para servir

O Coro Vida Abundante, dirigido por Armando Miguez, que também partilhou a Palavra de Deus, visitou ontem a Igreja do Jubileu. Foi um tempo muito abençoado, e a repetir. Fotos: Telmo Neto.

Comentários a: "Coro Vida Abundante visitou Setúbal" (3)

  1. Telmo Neto said:

    Gostei muito de ver e ouvir este coro. Pessoas simples que nos dirigiram à presença de Deus. Foi um momento muito especial.

  2. Jaime Portinha said:

    Manhã inesqueçivel aquela que o Coro Vida Abundante, esteve entre nós, sua mensagem é forte e abundante, aos irmãos do coro obrigado pela mensagem, Jesus vos ama e nós tambem, voltem breve.

  3. Vitor Chicau said:

    Viva, gostei de saber que existem coros em Portugal de caris evangélico pois eu sempre gostei muito de cantar, e já cantei em coros ligados á igreja católica, mas como me tornei evangélico tive que sair pois alguns temas das músicas iam contra a minhas convicções e sentia-me incomodado! O meu sonho era poder integrar um coro evangélico!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

