Chamada para servir

Trabalho do jornal Público, aqui, e aqui. Mau grado a manipulação e o lamentável preconceito de quem faz os títulos do jornal.

Comentários a: "Como os ciganos cultuam a Deus" (3)

  1. sou cigano e sou evangelico hj em dia a maioria dos ciganos do brasil sao evangelicos e nos adoramos a deus do mesmo geito que vcs com louvores em nossa ligua que c chama romanes temos um 15 igrejas ciganas no brasil e todas eles sao unidas temos um grande grupo de jovens um ministerio chamado poder de deus e somos chamados em outros paises por ciganos para mostrar deus pra eles pra levar a palavra ate eles

  2. Olá! Sou evangélica, me chamo Danka Maia, sou professora e escritoura. E meu próximo livro é uma ficção , onde um dos personagens centrais, alias, principla, é de orgiem cigana.Tenho feito estudos sobre a cultura Romani, mais ao ver este site, e sabendo que há uma comunidade evangélica como eu e também de origem cigana, gostaria saber, se há vontade de me ajudar , no que diz a respeito a costumes, linguagem, tradiçoes.Meu intento é justamente sobre isso usar a minha história para abordar entre outras coisas, que é possivel ser evangélico e cigano.
    meu mail é dankamaia@yahoo.com.br.
    Agradeço a atenção dada, Fiquem na Paz do Senhor.
    Danka Maia

    • A Ovelha Perdida said:

      Terá que contactar a comunidade evangélica de origem cigana. Em Portugal é a Igreja Filadélfia Cigana.
      b.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

