Chamada para servir

 

O motorista de um autocarro foi atacado por três jovens, que o atacaram com uma faca e que dispararam dois tiros. Uma Bíblia no bolso da camisa tê-lo-á salvado.

“Ele teve uma espécie de intervenção divina, se não já não estaria entre nós”, afirmou à imprensa local o sargento Michael Pauley, da polícia de Dayton, no Ohio, norte dos Estados Unidos, referindo-se a Rickey Wagoner, 49 anos, motorista de um autocarro que escapou, na segunda-feira, a dois tiros no peito, alegadamente graças a uma Bíblia que tinha no bolso da camisa.

O homem tinha encostado o autocarro na berma de uma estrada, devido a uma avaria técnica, quando foi atacado por três jovens, que, alegadamente, estariam num ritual de iniciação de um gangue. “Ele lutou pela vida”, garantiu o sargento.

Rickey Wagoner foi atingido por dois tiros no peito, mas a Bíblia que tinha no bolso da camisa terá travado as balas. “De início pensei que as balas tinham atravessado. Tive a impressão de ter sido atingido por uma enorme massa no peito”, afirmou o motorista, que conseguiu impedir que um dos jovens o esfaqueasse. Durante a luta, a arma acabou por disparar e atingi-lo numa perna. Mesmo assim, Rickey Wagoner fez com que os jovens desistissem do ataque e fugissem.

Fonte: DN.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: